fbpx

Todos os fumadores sabem disso!

Os benefícios para a saúde e para a carteira são imensos, no entanto, decidir deixar de fumar é algo muito pessoal e tem que ser bem pensado, para não se desistir depois de 2 dias.
Esta tomada de decisão é, sem dúvida, o passo mais importante, sendo fundamental haver tranquilidade e uma atitude firme.

Depois da decisão tomada, é importante escolher qual a melhor forma de o fazer.

A Medicina Chinesa dispõe de ferramentas para o ajudar neste processo, permitindo fazer um tratamento equilibrado, sem químicos nem efeitos secundários e controlando o apetite.

É feita uma primeira consulta de avaliação, onde se faz o diagnóstico energético do paciente, definindo depois qual a melhor terapêutica.
Normalmente, em casos de tratamento de tabagismo, é utilizada uma combinação de acupuntura (agulhas ou laser) e fitoterapia (método terapêutico que recorre à conjugação de plantas medicinais chinesas).
Esta combinação de terapias irá reequilibrar o sistema bioenergético, diminuindo a irritabilidade e o stress, ajudando na eliminação do sentimento de privação.
A duração do tratamento varia consoante a resposta de cada pessoa, daí ser muito importante estar firme na sua decisão, pois só vai facilitar todo o processo.

Marque a sua consulta de cessação tabágica comigo, e escolha uma vida mais saudável.

Facebook Comments

Clínica Nuno Barbosa - Rua da Quinta do Charquinho 13D, 1500-530 Lisboa, Portugal

Morada

Rua da Quinta do Charquinho 13D, 1500-418 Lisboa, Portugal

Social

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | Nuno Barbosa - Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Pin It on Pinterest

Share This