fbpx

Apresento-vos o testemunho de uma doente que tratei com uma grande calcificação no ombro.

Foi um tratamento de alguns meses mas o resultado foi muito interessante.

Realmente a medicina chinesa surpreende!

________________

Caro Dr. Nuno Barbosa,

Agradeço o seu cuidado e o seu profissionalismo. Não vou com certeza esquecer que me salvou de uma intervenção cirúrgica, o que é sempre um risco, e que me permitiu não ficar com o braço direito imobilizado, não ter que continuar a tomar químicos para as dores, até surgir uma vaga para poder ser operada, etc…

Após o diagnóstico no Hospital e o veredicto de que teria que ser operada, decidi recorrer a medicinas alternativas e já tinha conhecimento que existia um excelente médico de medicina chinesa e também fisioterapeuta (finalmente hoje já todos sabem que cura !).

Estávamos a meio de 2013 e decidi marcar uma consulta. Conheci o Dr. Nuno, falámos e no mesmo dia iniciámos os tratamentos de acupunctura.

Fiz sessões de 45 minutos, uma vez por semana durante 6 meses e constatei que as melhoras eram significativas. Continuei as sessões e no final de 2013 já conseguia mobilidade total no braço direito.

No ano seguinte (2014), comecei a fazer sessões de 15 em 15 dias e as melhoras continuavam a manifestar-se. Assim, continuo regularmente a ter sessões de acupunctura, pois sei que é benéfico para a minha saúde (física e mental) dando até azo a uma sensação de liberdade e bem estar, que só posso classificar de fantástica.

Finalmente, a meio do ano, fui chamada para uma consulta no Hospital e os médicos pedem nova radiografia, pois a minha operação já estava com data marcada. Fizemos novos exames e o resultado foi explosivo: onde estava aquela bola imensa, pois ! Tinha desaparecido! E eu já estava completamente liberta de qualquer intervenção cirúrgica.

Fiquei “curada” e aprendi o que é a acupunctura e o quanto nos pode ajudar. Continuo a fazer de 15 em 15 dias e nunca deixarei de o fazer. A acupunctura equilibra-nos, previne doenças e cura.

Mais uma vez, muito obrigada. Entrego ao Dr. Nuno as minhas radiografias para poderem comparar e tirar as devidas conclusões,

E, mais uma vez, reafirmo que a medicina chinesa CURA E FAZ-NOS BEM.

Muito obrigada

da sua paciente Teresa Fazendeiro Marques.

topos_news_nuno(1).png

 

Facebook Comments

Clínica Nuno Barbosa - Rua da Quinta do Charquinho 13D, 1500-530 Lisboa, Portugal

Morada

Rua da Quinta do Charquinho 13D, 1500-418 Lisboa, Portugal

Social

Consultoria Digital & Web Design por Seize Your Biz | Nuno Barbosa - Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Pin It on Pinterest

Share This